Para seu PET

Assistência Pet
Tratamento VIP para seu animalzinho.

Com esta assistência seu Pet terá um tratamento exclusivo, com direito a transporte emergencial, assistência emergencial, consultas, envio de ração e muito mais.


Resumo da Assistência Pet: esta assistência contempla o atendimento assistencial a animais de estimação – PET;


Abrangência: O serviço de Assistência a Animais de Estimação – Pet possui abrangência em todo o território brasileiro. Esse serviço será prestado nas principais capitais brasileiras e em cidades da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. Nas cidades onde não houver infraestrutura será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento.


Regras da Assistência: Não ficam garantidas pelo presente instrumento, as prestações que não tenham sido previamente solicitadas por intermédio da Central de Atendimento ou tenham sido executadas sem o seu acordo. Quando excepcionalmente o serviço coberto tiver que ser pago pelo Beneficiário para posterior reembolso este deverá sempre observar a orientação e aprovação prévia da Central de Atendimento. Não serão reembolsados os casos de despesas não comunicadas e aprovadas previamente pela Central de Atendimento.


Responsabilidade: A responsabilidade por quaisquer tratamentos oferecidos aos animais é exclusiva do estabelecimento credenciado. A Prestadora exime-se de quaisquer responsabilidades pelos resultados dos tratamentos escolhidos para atendimento ao animal de estimação. Quaisquer reclamações no que diz respeito à qualidade dos serviços de atendimento ou do atendimento recebido da rede credenciada deverão ser imediatamente comunicadas pelo Contratante à Prestadora, de modo que possam ser analisadas e, se necessário, tomadas as providências necessárias.


Esta assistência inclui os seguintes serviços, observado o limite, a validade, o horário de atendimento e as exclusões:


Transporte Veterinário Emergencial: Se, em conseqüência de uma emergência (acidente ou doença súbita) e desde que o Associado não tenha condições físicas de fazê-lo, a Prestadora providenciará a remoção do animal doméstico para uma clínica veterinária mais próxima ou indicada pelo Associado, até o limite contratado. Caso o Associado não tenha condições de buscar seu animal após alta do veterinário responsável, a Prestadora efetuará seu retorno à residência, conforme limite contratado. O meio de transporte será definido pela Prestadora. Os custos que excederem o limite serão de responsabilidade exclusiva do Associado.


Limite: Até R$ 100,00 (cem reais) por até 1 (uma) intervenção por ano.


Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.


Assistência Veterinária Emergencial: Se, em conseqüência de uma emergência em razão de acidente ou doença súbita do animal de estimação, forem necessários cuidados médico-veterinários, a Prestadora arcará com as despesas com cirurgias e medicamentos, até o limite contratado. Os custos que excederem o limite serão de responsabilidade exclusiva do Associado. Para o fornecimento da assistência é necessária a presença do responsável pelo animal no momento do atendimento.



Limite: Até R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por até 1 (uma) intervenção por ano. Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.


Exclusão: Doenças preexistentes e partos.


Consultas Veterinárias: O Associado terá a sua disposição consultas veterinárias na rede credenciada da Prestadora, conforme limite, para seu animal de estimação. Qualquer despesa com medicamentos, vacinas ou tratamento será de responsabilidade exclusiva do Associado.


Limite: Até 1 (uma) consulta por ano.


Horário de Atendimento: Conforme horário da Clínica Veterinária.


Agendamento de Consultas Veterinárias: Sempre que necessário, o Associado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para agendar consultas veterinárias, conforme preferência de local, data e horário. O Associado poderá utilizar a rede credenciada ou seu veterinário particular. A Central anotará a preferência do Associado e retornará a ligação confirmando o dia, o horário e o preço da consulta. Todos os custos com consulta, medicamento e procedimento veterinário serão de responsabilidade do Associado. Este serviço é apenas de agendamento de consultas.


Limite: Ilimitada. Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.


Informações sobre Vacinas: Sempre que necessário, o Associado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para se informar sobre as vacinas necessárias ao seu animal de estimação e época para aplicação, além de locais e datas de vacinações públicas.


Limite: Ilimitada.


Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.


Aplicação de Vacinas em Domicílio: Sempre que necessário, o Associado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para solicitar o envio de um profissional de uma Clínica Veterinária credenciada para executar a aplicação de vacinas no seu animal de estimação. A Prestadora será responsável apenas pelo acionamento do profissional, ficando sob responsabilidade do Associado as despesas com vacina e eventuais taxas de deslocamento. Este serviço estará disponível conforme estrutura e horário de funcionamento das clínicas credenciadas.


Limite: Ilimitada.


Horário de Atendimento: Conforme horário da Clínica Veterinária.


Envio de Ração: Sempre que necessário, o Associado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para solicitar o envio de ração à sua residência. É necessário que no momento do atendimento o Associado saiba a marca, o tipo e o peso do produto. A Prestadora será responsável pela entrega do produto, ficando sob responsabilidade do Associado o pagamento da ração.


Limite: Taxa de entrega até R$ 50,00 (cinquenta reais) por até 1 (uma) intervenção por ano.


Horário de Atendimento: Conforme horário do Pet Shop.


Acionamento ou Agendamento de Leva e Traz: Sempre que necessário, o Associado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para solicitar o agendamento de serviço de leva e traz do seu animal de estimação até o local necessário (clínicas veterinárias, banho e tosa, hotel). O Associado devera agendar esse serviço com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência. A Prestadora será responsável pelo acionamento do serviço de leva e traz, ficando sob responsabilidade do Associado o pagamento das despesas.


Limite: Ilimitada.


Horário de Atendimento: Conforme horário do estabelecimento.


Informação sobre Raças de Cães: Sempre que necessário, o Associado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para se informar sobre as raças de cães existentes no Brasil e suas principais características.


Limite: Ilimitada.


Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.


Indicação de Banho e Tosa: Sempre que necessário, o Associado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para se informar sobre os locais que dispõem de serviço de banho e tosa, horário de funcionamento e preços.


Limite: Ilimitada.


Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.


Hospedagem de animais: Se, em conseqüência de acidente ou doença, o Associado estiver impossibilitado de cuidar do seu animal de estimação, a Prestadora arcará com as despesas de envio do animal ao estabelecimento mais próximo e adequado para sua hospedagem. Os custos que excederem o limite, assim como ração, medicamento ou outras despesas extras que não façam parte da diária serão de responsabilidade exclusiva do Associado. Para o fornecimento da assistência é necessária a presença do responsável pelo animal no momento do atendimento.


Limite: Até R$ 50,00 (cinquenta reais) por dia, até 4 (quatro) diárias por até 1 (uma) intervenção por ano.


Horário de Atendimento: Conforme horário do estabelecimento.


Informações Veterinárias Úteis: Sempre que necessário, o Associado poderá utilizar nossa Central de Atendimento para se informar sobre serviços e locais úteis ao seu animal como: locais de pet shop, spa canino, hotéis, adestramento, reiki, laboratórios, convênios, produtos veterinários, farmácias, entre outros.


Limite: Ilimitada.


Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas.


Assistência Funeral: Na hipótese de óbito do animal de estimação, a Prestadora arcará com as despesas de organização do funeral, cremação ou enterro, conforme disponibilidade local. Os custos que excederem o limite do quadro acima serão de responsabilidade exclusiva do Associado. Esse serviço será fornecido conforme disponibilidade e infraestrutura local.


Limite: Até R$ 400,00 (quatrocentos reais) por até 1 (uma) intervenção por ano.


Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas