Assistência Residencial

Assistência Residencial

A fechadura da sua porta quebrou com a chave dentro? Calma, não precisa se preocupar, com esta assistência você pode contar com os melhores profissionais para te ajudar com problemas residenciais como: chaveiro, problemas hidráulicos, problemas elétricos e quebra de vidro.


O Serviço de Assistência Residencial tem como objetivo, a realização de serviços na residência habitual do Associado, em caso de evento previsto ou problema emergencial, limitados a 3 (três) intervenções anuais.


Serviços contemplados:


Chaveiro: Quebra da chave na fechadura, perda, roubo ou furto da(s) chave(s) de porta(s) de acesso ao imóvel residencial.


(Limite de Utilização: Até 02 intervenções por ano, independente do evento).


Problemas Hidráulicos: Vazamento em tubulações (aparentes), em PVC de 1 a 4 polegadas, torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga e registros. Desentupimento de ramais internos em pias, vasos sanitários e tanques, excluídos entupimentos de rede de esgoto que interligam as caixas de inspeção de gordura e esgoto da residência


(Limite de Utilização: Até 02 intervenções por ano, independente do evento).


Problemas Elétricos: Tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves faca, troca de resistências de chuveiros (não blindados), torneiras elétricas decorrentes de problemas funcionais ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na residência.


(Limite de Utilização: Até 02 intervenções por ano, independente do evento).


Quebra de Vidro: Em caso de evento que resulte na quebra de vidros de portas e janelas externas, deixando o acesso ao imóvel vulnerável. Os tipos de vidros cobertos são: canelado, liso ou martelado, desde que sejam transparentes e possuam até 4mm de espessura. A Prestadora não terá responsabilidade sobre a localização de vidros coloridos, fumês, temperados, jateados, especiais ou que estejam fora de linha de fabricação. A responsabilidade da Prestadora será tirar o Segurado da situação emergencial, colocando um vidro transparente ou tapume e o serviço será encerrado


(Limite de Utilização: Até 02 intervenções por ano, independente do evento).